1. "Design é uma ferramenta para a educação e consciência da sociedade, permitindo assim melhores escolhas para um melhor futuro"

2. "Design deve romper paradigmas, contestar, deve ser corajoso. Um design conservador querendo manter o "status quo" atual não tem mais lugar no mundo." Designer Marcio Dupont

PALESTRA DE DESIGN UNIVERSAL DISPONÍVEL- COMO GERAR INOVAÇÃO, MERCADO COM O DESIGN UNIVERSAL PARA PRODUTOS E SERVIÇOS. ENTRE EM CONTATO.

1.000.000 de visitas

O MELHOR LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO DE SÃO PAULO PRÓXIMO AO METRÔ SÃO JUDAS! AGENDE UMA VISITA JÁ!

14 março 2013

Designer brasileiro, participe do movimento #uploaddesignbrasil




Participe do #uploaddesignbrasil liderado pela "design entrepreneur"Adriana Kertzer.

ObjetivoMapear e digitalizar a produção contemporânea de design no Brasil e torná-la accessível ao público brasileiro e internacional.


Meta | Contribuir para a consolidação do mercado de design brasileiro contemporâneo e, consequentemente, permitir que mais designers possam viver exclusivamente da sua arte.

NecessidadeO projeto nasce da necessidade de aumentar a visibilidade do mercado brasileiro de design contemporaneo. Pretendemos encurtar a distancia entre pesquisadores, curadores, marchands, colecionadores, compradores, fornecedores, e colegas de ofício. Muitos designers brasileiros tem presença virtual limitada; vários não possuem websites próprios. Isso dificulta a disseminação de talento no escopo local e global, acadêmico e comercial. A internet é a primeira fonte de pesquisa local e global. Por exemplo, um estudante de design em São Paulo que faz pesquisa e busca inspiração. Ele acaba não tendo acesso a tudo que rola em BH ou mesmo no Rio de Janeiro. Pesquisadores e curadores de fora sofrem o mesmo problema, bem como os donos de galerias e lojas que buscam novos talentos. Esse cenário impede o novo design brasileiro de prosperar e atingir o reconhecimento que merece.


SoluçãoCriar portfolios virtuais.

Quem + Como |
1. designers atuando no Brasil ou brasileiros trabalhando em outros paises 
2. trabalhos feitos em ou depois de 2000
3. criar um profile na plataforma Behance e uma project page para cada trabalho
4. prazo: 15 de agosto 2013 (inicio do São Paulo Design Weekend)


Opcional Ativar a funcao de VENDA disponivel em cada project page.

Social Media Uma vez que os projetos estão catalogados na plataforma Behance, fica mais facil connectar com outras plataformas de midia social como Pinterest, Twitter, Tumblr, etc.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI

USE NO TWITTER #uploaddesignbrasil

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...