23 abril 2010

Keppe Motor



Você já tinha escutado falar do Keppe Motor?

Trata-se de um motor altamente eficiente desenvolvido pelos cientistas brasileiros Cesar Soós e Roberto Frascari, que utiliza o princípio de ressonância eletromagnética para otimização de sua eficiência.

Dr. Norberto Keppe delineia a base para uma nova física que transcende completamente os postulados de Newton e Einstein, e até mesmo, os conceitos propostos pela física quântica.

 O livro de Keppe é corajoso e profético, pois, reformula todos os princípios fundamentais da ciência e abre o caminho para levar a humanidade para níveis altíssimos de desenvolvimento tecnológico e social.

As descobertas de Keppe serviram de inspiração para que os engenheiros Cesar Soos e Roberto Frascari da STOP descobrissem uma forma para capturar a energia escalar estabelecida por Tesla (e chamada de energia essencial ou divina por Keppe), e dessa maneira, evitando os meios tradicionais que são utilizados por todos os motores até agora.

Se for tudo isso , e´uma revolução cientifica que quebra paradigmas historicos-cientificos universalmente aceitos, e propoe novos principios fisicos-energeticos que podem ser a base para um futuro sustentável nunca pensado antes..., com a construção de uma nova civilização apoiada em um novo principio energetico mais proximo da Metafisica..